A Capital da Energia Eólica eh para os amantes de paisagens belíssimas, do Turismo de Aventuras, do Ecoturismo, do Enoturismo, de Cultura e Lazer. Com Cachoeiras, Trilhas, Turismo rural e Gastronomia diferenciada.
CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL
Vista aéreas
Cachoeiras
Capela de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Casa da Cultura
Entorno da cidade
Estrada de acesso para as Comunidades
Fazenda para Turismo Rural
Monumento ao Tropeiro
Mirante São José
Vistas parciais
Praças
Ruas e Avenidas
Enoturismo
Fonte dos textos e fotos: Thymonthy Becker / Wikipédia / Charlie St. / IBGE / facebook.com/Turismo-Água-Doce-Santa-Catarina-Brasil / Prefeitura Municipal de Água Doce, SC
SONHOS DE UM VIAJANTE
COBRA COM CABEÇA DE DINOSSAURO
Estava num local, que não sei onde era. Levava na mão um filhote de cobra, que tinha uns 40 centímetros. Eu cheguei num local, peguei um pedaço de madeira, quadrado que deveria ter uns 0,30 x 0,30 centímetros. Eu peguei o filhote de cobra e fui escrever algo nessa madeira. O filhote então soltou da minha mão e picou meu braço. Eu o peguei novamente e quando fui escrever de novo, ele soltou e picou minha mão. Eu o peguei de novo e fui escrevendo como se a cabeça deste filhote fosse caneta. Nisto este filhote espichou e ficou com uns 3 metros de comprimento, porém ficou seco, como se a cobra tivesse sido secada ao sol.
Então sai com ela por um caminho estreito de uma floresta. Nisto vi que a cabeça desta cobra tinha virado igual cabeça de dinossauro. Nisto vi na sombra do sol, refletida na estrada por onde eu andava que tinha cobra voando e com cabeça de dinossauro. Então imaginei que fossem parentes da cobra que eu levava que estavam me seguindo. Nisto vi que vinha me seguindo um menino com uma caixa de isopor pendurada no pescoço, vendendo picolé. Ele passou por mim. Eu parei, vi um pequeno descampado e joguei a cobra atrás de uma árvore.
Nisto vi que a cobra estava transformando em vários filhotes de cobra, todos com cabeça de dinossauro. Eu fiquei escondido olhando, evitando que os filhotes de vissem. Nisto o menino que vendia picolé saiu de trás desta árvore e veio caminhando na estrada novamente. Juntamente com o menino, fui embora dali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu por viajar no tempo