SANTA CATARINA / BRAZIL: ÁGUAS FRIAS / SANTA CATARINA / BRAZIL (0072 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.354 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 20 de março de 2021

ÁGUAS FRIAS / SANTA CATARINA / BRAZIL (0072 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.354 PESSOAS (IBGE 2020)




Colonizada por Italianos, na Região Turística Grande Oeste, faz parte do Roteiro de Águas Termais e tem Cachoeiras, Turismo de Aventuras, Esportes Náuticos, Ecoturismo e Turismo de Lazer.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vistas aéreas


Cachoeiras




Campo de futebol
Entorno



Estrada para as Comunidades
Fonte de água mineral

Igreja Matriz

Vistas parciais














Ginásio Poliesportivo
Praças






Prefeitura Municipal

Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas




Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Águas Frias, SC / IBGE / Thymonthy Becker / Wikipédia / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
ÍCONE QUE SAI DO COMPUTADOR

Estava no computador mostrando o ícone que eu tinha criado quando percebi que estava na casa do ator Francisco Cuoco
Estava num quarto de uma casa bem grande. Estava eu e a Nathalia. Eu estava sentado na frente de um computador e a Nathalia em pé ao meu lado. Eu mostrei a Nathalia um ícone na área de trabalho, que eu tinha criado, para minha empresa. Nisto a seta do mouse, na tela do computador, foi empurrando o ícone, sem que eu mexesse no mouse. Este ícone então saiu da tela o computador e foi para a parede deste quarto. A Nathalia ficou tentando pegá-lo mas não conseguia. 


Eu então fui tentar pegá-lo na parede, mas ele corria pela parede e eu não conseguia. Nisto eu vi pela porta entreaberta, lá na cozinha da casa, um aquecedor central, só que ele ficava de fora na parede e não embutido como é de costume. Então eu pensei que aquela era uma casa de ricos, por isto tinha aquecedor central. Então eu vi o ator da Rede globo, Francisco Cuoco, conversando com algumas pessoas. Então eu disse que aquela era a casa dele.

SONHOS MAIS INTERESSANTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo