SANTA CATARINA / BRAZIL: TUNÁPOLIS / SANTA CATARINA / BRAZIL (5.316 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.525 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 20 de março de 2021

TUNÁPOLIS / SANTA CATARINA / BRAZIL (5.316 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.525 PESSOAS (IBGE 2020)




Com um entorno belíssimo e ideal para os amantes do Ecoturismo, Lazer, Turismo de Aventuras, Esportes Náuticos, Turismo Histórico e Cultural. Tem Cavalgadas, Áreas de Camping e Recantos para desestressar. 


Vistas aéreas

Artesanato





Camping




Cavalgada

Entorno

Estrada para as Comunidades
Gastronomia Alemã


Igreja
Igreja Matriz da Santíssima Trindade



Museu Público Municipal






Vistas parciais

Praça


Prefeitura Municipal
Recanto do Sossego






Ruas e Avenidas


Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Tunápolis, SC / Charlie / IBGE / Thymonthy Becker 


OS SONHOS DE UM VIAJANTE
MEUS SUPER PODERES
Eu estava num local, que não sei onde era. Estava bem escuro. Era noite. Eu tinha uns poderes, que eu não sabia qual e nem como usá-los. Eu estiquei minha mão e saiu raios dela que explodem ao tocar qualquer coisa. Eu fiquei assustado com aquilo e sai correndo. Ao correr, de meus olhos saíram luzes iluminando o caminho por onde eu passava.

CONHEÇA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo